.Link-Me

Domingo, 28 de Fevereiro de 2010
Torna-te num Simpson!

 

 

Olá blogeiras!! No outro dia, andava eu a ver se consegia fzr o meu Avatar Na'vi, e n consegui. Maaaas... encontrei uma maneira de fzr o nosso Avatar dos Simpsons!! Eu ja fiz o meu! Faz agr o teu!! 

 

Link: http://www.simpsonsmovie.com/main.html?cid=br

 

Divirtam-se!!    Bjinhos'

                          Adriiana''


sinto-me:
música: Paramore - Pressure

publicado por Adrii ;D às 13:01
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Inês a 28 de Fevereiro de 2010 às 20:02
Oi! Há uns tempos eu fiz isso!

Bjs


De Diogo Monte a 1 de Março de 2010 às 13:26
OLà visita o meu blog sobre a Tv Portuguesa. Podes encontrar muitas Rubricas e muitos mas muitos post para ficares a saber de tudo sobre o teu canal favorito.. :P

www.tvuniverso.blogs.sapo.pt


De Diogo Monte a 1 de Março de 2010 às 19:14
oi obrigado por comentares.... :P claro k podemos ser parceiros... vou meter agora o teu blog nos meus parceiros... xD faz o mesmo... ;) espero k continues a visitar o meu blog e k comentes.. :P


Comentar post

.mais sobre mim
.Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. A Estreia de Beastly foi ...

. Oiie Amoores !!

. Miley Cyrus não gosta de ...

. Miley quer deixar o Mundo...

. Miley Cyrus está de volta...

. Novo Visual.

. Oiie Blogeiras!

. Torna-te num Simpson!

. Parabéns Billy Zane!

. Parabéns Trace Cyrus!

. Justin Bieber disse qe Mi...

. Cortes de Cabelo adequado...

. Quarta-Feira... 24.2.2010

. Selena fala sobre Miley

. Kristen ganhou Bafta como...

. Nicole Richie n gosta de ...

. Oii. Hoje é Terça-Feira.....

. Apreseentação

.arquivos

. Junho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
Em destaque no SAPO Blogs
pub